Aconteceu a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia em 2021

Aconteceu a 7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia em 2021
7ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia em 2021

A Câmara Municipal de Guimarânia realizou no dia 13 de Julho às 14:30 horas, a 7ª Reunião Ordinária de 2021.

Com a presença de 09 vereadores. Todos se encontraram protegidos por máscaras de acordo com o decreto municipal, devido a pandemia do covid-19.

Após abertura feita pelo presidente Roberto Caetano solicitou que a leitura da mensagem Bíblica fosse lida pelo Vereador Belchior Ferreira dos Santos, o qual leu o Salmo 150.

Após os Hinos Nacional e Municipal terem sido reverenciados, o Presidente Vereador Roberto Caetano solicitou para que o Secretário Vereador Claudinei Batista Rosa fizesse a leitura da ATA da 6ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Guimarânia de 2021 a qual foi aprovada por 8 votos.

Dando continuidade aos trabalhos o Presidente Vereador Roberto Caetano pediu ao Secretário Vereador Claudinei Batista Rosa para realizar a leitura das Indicações e dos Projetos em Pauta da 7ª Reunião Ordinária de 2021. São estes:

Projeto de Lei 028/2021 - "CRIA O CARGO DE ANALISTA AMBIENTAL E AGRÍCOLA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Aprovado por 08 votos.

Projeto de Lei 029/2021 - "AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A CONCEDER SUBVENÇÃO À ENTIDADE QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS". Aprovado por 08 votos.

Indicação 019/2021 - "SOLICITAÇÃO DE FEITURA DE FAIXA ELEVADA NAS MEDIAÇÕES DA RUA GUARANIS, 255".  AUTORIA: Vereador Claudinei Batista Rosa. Aprovado por 08 votos.

Indicação 020/2021 - "REVOGAÇÃO DA LEI QUE PROÍBE O ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS FRENTE AO BANCO DO BRASIL, MAIS ESPECIFICAMENTE NO QUARTEIRÃO ENTRE A RUA TAMOIOS E A RUA TUPINAMBÁS".   AUTORIA: Vereador Osmar do Nascimento Bernardes. Aprovado por 08 votos.

Após a tramitação dos projetos na 7ª Reunião Ordinária de 2021 o Presidente Vereador Roberto Caetano agradeceu a presença do público presente, colocou a palavra franca e os Vereadores José Américo Ribeiro, Geraldo Herley Peres, Altair Batista, Belchior Ferreira dos Santos, Osmar do Nascimento Bernardes e Claudinei Batista Rosa fizeram o uso da mesma. E não havendo mais quem fizesse o uso da palavra franca delcarou a reunião encerrada.

Para ver a reunião na íntegra acesse o vídeo abaixo:

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!