Após preparação nos EUA, seleção feminina de futebol viaja a Tóquio

Após preparação nos EUA, seleção feminina de futebol viaja a Tóquio
Elenco da seleção brasileira feminina de futebol que vai disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020 SAM ROBLES/CBF/DIVULGAÇÃO

Equipe passou 20 dias fazendo intensa preparação em Portland para a busca da inédita medalha de ouro olímpica

A seleção brasileira feminina de futebol embarcou na tarde desta quinta-feira (15) de Portland, nos Estados Unidos, para disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, no Japão. A previsão de chegada é às 14h desta sexta-feira (2h no horário de Brasília), no Aeroporto de Narita. A escala será no Alasca.

Foram 20 dias de intensa preparação física em Portland para entrosar a equipe na busca pela inédita medalha de ouro olímpica.

O Brasil estreia no dia 21 enfrentando a China em Sendai. Depois joga contra a Holanda, na mesma cidade, e termina a fase de grupos jogando contra a Zâmbia, em Saitama, no dia 27.

No dia seguinte, pela manhã, a delegação seguirá para Sendai, em Miyagi, local da estreia do Brasil na Olimpíada, no dia 21 de julho, diante da China. Na cidade, a Seleção Feminina ficará hospedada no Hotel Westin Sendai, entre os dias 17 e 25 de julho, para a disputa dos dois primeiros compromissos na competição.

A técnica Pia Sundage convocou 22 jogadoras para a Olimpíada de Tóquio. Veja abaixo a numeração das atletas:

 

É ritmo de #Tokyo2020

A nossa numeração oficial para os @JogosOlimpicos com uma identidade muito especial. Deixe nos comentários (pode mais de um) quais números vão brilhar no Japão! #GuerreirasDoBrasil ???????? pic.twitter.com/8STTaxXs5J

— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) July 14, 2021

 

Fonte: Esporte R7

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!