La Casa De Papel: Netflix Revela Trailer Do Final Da Série

La Casa De Papel: Netflix Revela Trailer Do Final Da Série
Imagem Divulgação

Final do sucesso espanhol na Netflix está próximo!

Em um mês, os fãs de La Casa de Papel descobrirão como a série vai acabar. Nesta quarta, 03, a Netflix divulgou o trailer da parte final da quinta temporada do fenômeno espanhol.

Os cinco últimos episódios de La Casa de Papel estrearão mundialmente no dia 03 de dezembro de 2021, encerrando o grande assalto.

Nos episódios finais, Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. Então, a gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida.

Imagem: Divulgação.

Mas tudo pode acontecer, e os fãs esperam por um desfecho épico.

Eis o vídeo com imagens do final de La Casa de Papel.

O fim de La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma das séries internacionais de maior sucesso da Netflix e chega ao fim em dezembro.

uinta parte do drama do roubo, que lançou seus primeiros cinco episódios no início deste mês, mostra a gangue fechada no Banco da Espanha por mais de 100 horas. Eles conseguiram resgatar Lisboa, mas seu momento mais sombrio está sobre eles. Isso depois de perderem um dos seus. O Professor foi capturado por Sierra e, pela primeira vez, não tem um plano de fuga.

Justamente quando parece que nada mais poderia dar errado, um inimigo entra em cena. No entanto, que é muito mais poderoso do que qualquer um que eles já enfrentaram: o exército. O fim do maior assalto da história está se aproximando, e o que começou como um roubo se transformará em uma guerra.

Imagem: Divulgação.

Quem volta?

A Netflix ainda não anunciou o elenco da 5ª temporada parte 2 de La Casa de Papel. No geral, porém, a segunda metade da temporada tem praticamente o mesmo elenco da primeira parte, exceto a morte de qualquer personagem principal. Mesmo se os personagens forem mortos, podemos definitivamente vê-los retornar em flashbacks. Afinal, já vimos isso acontecer várias vezes na série até agora.

Álvaro Morte como O Professor, Úrsula Corberó como Tóquio, Itziar Ituño como Lisboa, Miguel Herrán como Rio, Jaime Lorente como Denve. E ainda, Esther Acebo como Estocolmo, Enrique Arce como Arturo, Darko Peric como Helsinque, Hovik Keuchkerian como Bogotá, Luka Peros como Marselha. Além disso, Belén Cuesta como Manila, Fernando Cayo como Coronel Tamayo, Rodrigo de la Serna como Palermo, Najwa Nimri como Inspetor Sierra, José Manuel Poga como Gandia e Pedro Alonso como Berlin completam o elenco.

Fonte: Mix de Séries

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!