Netflix Define Destino De Vikings Valhalla: Cancelada Ou Renovada?

Netflix Define Destino De Vikings Valhalla: Cancelada Ou Renovada?
Imagem: Netflix / Divulgação

Vikings: Valhalla por mais um bom tempo

Vikings Valhalla está garantido por mais algum tempo na Netflix. O serviço de streaming oficializou a encomenda de um segundo e terceiro ano para o drama. As informações são do TV Line.

O anúncio vem num momento que o segundo ano já teve sua produção concluída e tem previsão de estreia para 2023. O terceiro ano, por sua vez, está prevista para retomar as gravações nos próximos meses. A estratégia de filmar temporadas de forma consecutiva é basicamente visando a diminuição de custos.

“Eu estou muito empolgado em confirmar que concluímos as gravações e já estamos editando a segunda temporada. Além disso, já vamos começar o terceiro ano,” disse Jeb Stuart, o criador, em nota à imprensa. “Enquanto as histórias e futuros de Leif, Freydis, Harald, Olaf, Canute e o restante são segredo, eu posso dizer, sem hesitação, que suas jornadas serão ainda mais épicas,” concluiu.

Imagem: Netflix / Divulgação

Sucesso é sucesso

É importante lembrar que o anúncio de renovação é quase que apenas uma formalidade. isso porque, quando encomendou Vikings Valhalla, Netflix aprovou a produção de 24 episódios. Como o primeiro ano foi composto de oito episódios, estava um tanto óbvio que as temporadas seguintes teriam a mesma estrutura.

Mesmo assim, foi um acerto em todos os sentidos a produção da série. De acordo com a própria empresa de streaming, foram consumidas incríveis 194 milhões de horas da primeira temporada desde a estreia em 25 de fevereiro. A recepção da crítica foi bastante positiva. Com 89% no Rotten Tomatoes e 70 no Metacritic.

O que vem por aí

No final da 1ª temporada de Vikings Valhalla, Jarl Haakon de forma aparente morre, e Kattegat cai. É revelado que Olaf deu informações falsas a Harald com o intuito para que os defensores tivessem que dividir suas forças. Freydis mata Kåre e depois parte com Harald.

Imagem: Netflix / Divulgação

Com a ajuda de Emma, ​​Forkbeard ganha o controle da frota dinamarquesa e ataca Kattegat, encerrando a breve ocupação da cidade por Olaf. Liv morre nos braços de Leif, desencadeando o berserker dentro dele. A temporada termina em um gancho quando Leif se prepara para atacar o filho de Canute, Svein.

Na 2ª temporada, portanto, Leif descobrirá sobre a identidade do menino e tentará encontrar sua irmã e Harald. Podemos aprender mais sobre The Last e como esse título se aplica a Freydis. Canute e sua família vão procurar Olaf enquanto Emma consolida seu poder na Inglaterra.

E então, gostaram da novidade?

Fonte: Mix de Séries

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!