Polícia Militar prende autor de Homicídio Tentado em Patos de Minas

Polícia Militar prende autor de Homicídio Tentado em Patos de Minas
Polícia em Ação - ASCOM 46º BPM

Local: Patos de Minas-MG

O autor da tentativa de homicídio ocorrida dia 29 de abril, e de ameaças a seus filhos proferidas no dia 01 de maio, o qual encontrava-se ainda rastreado pelas guarnições do turno, foi preso nesta segunda feira (02/05), quando buscava auxílio de advogados no prédio da Defensoria Pública de Patos de Minas.

Em razão do estado de flagrância referente às ameaças feitas pelo autor aos seus filhos, incluindo uma criança de 7 anos, o autor foi conduzido até a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. 

No momento da abordagem, o autor estava na condução de uma motocicleta, a qual foi furtada por Ronan na data da tentativa de homicídio e utilizada para fuga logo após os disparos conta a vítima, sendo removida para o pátio credenciado.

Nesse ínterim, os militares realizaram contato com a delegada responsável pelo caso, que recebeu a ocorrência e realizou audição preliminar do autor. O trabalho em conjunto das policiais possibilitou a expedição de mandado de prisão do autor, o qual foi cumprido de imediato. 

Fonte: ASCOM 46º BPM

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!