Prata em Tóquio, Rayssa Leal cancela recepção na terra natal

Prata em Tóquio, Rayssa Leal cancela recepção na terra natal
Prata na Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal chegou ao Brasil nesta quarta-feira. Foto: Lionel BONAVENTURE / AFP

Para evitar aglomerações por causa da pandemia de COVID-19, skatista maranhense pediu que fãs não fossem ao aeroporto em Imperatriz, usem máscara e se vacinem

Rayssa Leal, skatista que conquistou a medalha de prata no skate street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, decidiu não fazer parte da recepção programada para Imperatriz, sua cidade natal no Maranhão. Pelas redes sociais, a atleta de 13 anos explicou nesta quarta-feira (28) os motivos pelos quais escolheu não estar no evento.

"Galera, por estarmos em um momento ainda delicado quando ao COVID eu decidi cancelar a minha recepção de chegada em Imperatriz, pra evitar aglomerações", afirmou.

Preocupada com a pandemia, a skatista fez um pedido aos fãs: "Evitem ir até o aeroporto. Eu queria muito receber o carinho de vocês, mas este não é o momento".

Consciente, Rayssa ainda reforçou as medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e fez campanha pela vacinação: "Agradeço demais todo o carinho, mas se cuidem, usem máscaras, álcool e tomem a vacina, tenho certeza que em breve vamos vencer esse vírus".

A menina que conquistou o Brasil chegou ao país na manhã desta quarta-feira e, apesar do cansaço, afirmou que está feliz pela conquista na Olimpíada.

Fonte: Super Esportes

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!