Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos
Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos - Lindomar JS - Teólogo

24.703.200 aproximadamente!!!

 

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos aproximadamente vividos correspondem a uma vida de 47 anos e para mim é impossível deixar de refletir neste momento, pois no próximo dia 01 de janeiro de 2022 estarei completando pela graça de Deus mais um ano de vida.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos desde de o primeiro choro quando a vida me permitiu suspirar fora da bolsa que fui formado.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos que somam um conjunto de quedas e o levantar, o erguer de cada uma delas.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos de gargalhadas que regam a alma para enfrentar tantos choros que uma vida pode proporcionar.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos de convivência com entes queridos que aprouve a Deus os escolher para nos cercar com tantos momentos especiais.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos com vários maravilhosos nascer do sol e com incríveis pinturas de pôr do sol.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos de encontros e desencontros que nos ocorrem inesperadamente.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos de ensinamentos que nos conduzem a trilhar o caminho da sabedoria.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos que nos empurram ao envelhecimento físico assim como às águas correm para o mar inexoravelmente.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos de uma vida que soma experiências ímpares que testificam profundamente a existência de um Criador no controle de todas as coisas.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos é o tempo que esse misterioso Criador generosamente me proporcionou até o exato momento para celebrar o milagre da vida.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos que mesmo diante de vários obrigados são suficientes para demonstrar tão grande gratidão há em um coração que busca incessantemente a compreender que a vida é um Presente (um dom) independente do que ela nos reserva diariamente.

Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos de pessoas especiais, família, amigos, irmãos e colegas, pessoas que completam nossa existência. 

Glórias ao Criador, viva a vida, regozija-se a alma pelos os Vinte e quatro milhões e setecentos e três mil e duzentos minutos que descrevem e escrevem uma história chamada VIDA!

A vida é feita de momentos, saibamos lidar com cada um deles com sabedoria, desta forma, viveremos e não apenas sobreviveremos.

Por Lindomar JS – Teólogo

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!