Cobrado após eliminação, Turco seguirá no comando técnico do Atlético

Cobrado após eliminação, Turco seguirá no comando técnico do Atlético
Pressionado pela torcida após eliminação na Copa do Brasil, Turco seguirá no comando técnico do Atlético. Foto: Pedro Souza/Atlético

Superesportes confirmou que o técnico argentino segue com respaldo no Galo mesmo após eliminação e cobranças da torcida nas redes sociais

 

Cobrado após a eliminação na Copa do Brasil, o técnico "El Turco" Mohamed seguirá no comando do Atlético - ao menos, por enquanto. A má atuação diante do Flamengo e as cobranças da torcida, na avaliação da diretoria, não foram o suficiente para ocasionar a demissão do treinador argentino até então.

Nesta quarta-feira (13), pouco inspirado, o Atlético viu Arrascaeta decidir para o Flamengo e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil, com derrota por 2 a 0 no Maracanã, no Rio de Janeiro. Essa foi a primeira eliminação de Turco sob o comando do Galo.

Após o jogo, as redes sociais voltaram a ser "inundadas" com críticas ao trabalho do treinador argentino. Muitos atleticanos demonstram insatisfação com o que avaliam da parte tática da equipe, exigindo uma demissão.

Superesportes, no entanto, confirmou a informação antecipada pelo Goal. Turco segue respaldado por parte da diretoria do Atlético e terá nova chance no comando técnico.

A reportagem também apurou que não houve qualquer tipo de contato da cúpula do Galo com outros nomes, como Odair Hellmann e Renato Gaúcho - ainda que esses estejam na pauta de alguns dirigentes. "Jamais falaríamos com outro profissional. Temos treinado, e o Turco seguirá", garantiu uma fonte ao Superesportes.

Mohamed comandou o Atlético em 43 jogos desde a chegada, em janeiro. Foram 26 vitórias, 12 empates e cinco derrotas, com conquistas do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. A eliminação diante do Flamengo foi a primeira do argentino na direção do Galo.

Fonte: Super Esportes

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!