Com aporte de Einstein, Sabin, Família Moll (Rede DO'r) e Fleury, Klivo participa do 13° Seminário UNIDAS

Com aporte de Einstein, Sabin, Família Moll (Rede DO'r) e Fleury, Klivo participa do 13° Seminário UNIDAS
A startup Klivo estará presente em Belo Horizonte, para a 13ª edição do Seminário UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde).

Principal healthtech brasileira especializada em coordenação de cuidado de pacientes crônicos estará presente no evento para apresentar suas soluções digitais para doenças como diabetes, hipertensão, colesterol alto e obesidade.

Abril de 2021 – Depois dos investimentos recebidos em sua rodada Série A que totalizou R$50 milhões e trouxe para o board de investidores o "Dream Team" da saúde, a startup Klivo estará presente em Belo Horizonte, para a 13ª edição do Seminário UNIDAS (União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde). O evento acontece entre os dias 26 e 27 de abril, no Ouro Minas Palace Hotel.

A healthtech tem atuação direcionada para solucionar lacunas do sistema de saúde no enfrentamento das Doenças Crônicas Não Transmissíveis (DCNT), como diabetes, hipertensão, colesterol alto e obesidade. Trabalham em um formato  B2B2C, por meio de autogestões, planos de saúde, além de empresas e indústrias farmacêuticas. 

"Essas doenças requerem acompanhamento constante e costumam onerar os custos médicos, pois não são tratadas fora do sistema de saúde. Queremos preencher essa lacuna e é isso que vamos mostrar no evento", diz André Sá, co-CEO da Klivo. A empresa apresentará sua solução para o mercado e as autogestões que visitarem o estande poderão ter uma estimativa da sua população de pacientes crônicos a partir da calculadora oferecida pela healthtech.

Hoje, a Klivo tem mais de 23 mil membros sob seus cuidados, de 31 clientes espalhados pelo Brasil como Novo Nordisk, Saúde Petrobras, BRF, Porto Seguro, MedSênior, Prevent Senior, Magalu, Fundação Zerrener, entre outras. Para isso, conta com uma equipe de saúde multidisciplinar - composta por enfermeiros, nutricionistas, psicólogos, educadores físicos e médicos - que, aliada ao uso de tecnologia, dispositivos integrados ao app e dados, possibilita um acompanhamento contínuo, humanizado e personalizado aos seus membros 24 horas por dia. 

Da esquerda para a direita - Marcelo Toledo e André Sa, fundadores da healthtech Klivo - Imagem Divulgação

É a união entre esses pilares que gera o engajamento do paciente ao tratamento, levando a melhora clínica e a redução dos custos para o sistema de saúde, consequentemente.

O evento tem como objetivo debater vários aspectos sobre Integralidade do cuidado e Saúde Digital. A ideia é continuar interagindo com as autogestões e empresas do setor de forma inclusiva, levando conteúdo e discussões para diferentes públicos. É uma imersão à tecnologia e à interatividade. A participação presencial seguirá todos os protocolos sanitários. Para o público remoto, a plataforma digital oferecerá múltiplas experiências, aliadas a diversos conteúdos, relacionamento e network entre participantes e patrocinadores.

Serviço:

Evento: 13º Seminário UNIDAS – Integralidade do cuidado e Saúde Digital

Formato: híbrido – presencial e virtual 

Local: Online pela plataforma e presencial no Teatro do Ouro Minas Palace Hotel - MG

Data: 26 e 27 de abril de 2022

Inscrições: por meio deste site. Vagas limitadas. 

Aberto ao público 

Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você!