CRIAÇÃO DA COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL

O Prefeito Adílio Alex dos Reis recebeu no dia 20/04, em seu gabinete, o Agente de Defesa Civil, da Décima Regional de Defesa Civil, Capitão Paulo César Teles de Souza. O objetivo da visita foi disponibilizar o auxílio do capitão na criação e estruturação da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil (COMPDEC).
O COMPDEC tem por objetivo a realização de planos de ações municipais que buscam a prevenção e o enfrentamento de situações climáticas adversas como enchentes, períodos chuvos intensos ou de estiagem, queimadas e demais situações que possam afetar a população guimaranense.
Estiveram presentes na reunião o Vice Prefeito e Alex Guimarães Nunes e a Assistente Social Maria Clara Caixeta da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.
O Prefeito Adilio destacou que a criação da coordenadoria visa promover ações preventivas para garantir o bem-estar e a segurança da população.
Fonte: Prefeitura Municipal de Guimarânia via Secretaria de Desenvolvimento Social
Informa Equipe Portal Guim@online - A gente conecta você
Comentários (0)
Comentários do Facebook