Fonte: Prefeitura Municipal de Guimarânia⠀via⠀Secretaria Esportes e Lazer⠀
https://guimarania.mg.gov.br/
Pela segunda rodada da Taça Amapar de Futsal 2023, a equipe de Guimarânia brilhou dentro de casa ao aplicar uma goleada sobre o time de Cruzeiro da Fortaleza, vencendo por 8 a 2! Foi um verdadeiro show de habilidade e talento!
Os gols que garantiram essa vitória avassaladora foram marcados pelos atletas João (que balançou as redes duas vezes), Carlim (também com dois gols), Zezé, Kaká, Dera e Lolim.
E não poderíamos deixar de destacar o desempenho excepcional de Carlim, que foi eleito o craque da partida. Ele recebeu das mãos do Prefeito de Guimarânia, Adílio Alex dos Reis, e do Secretário de Esportes, Hélio Camargos, o merecido troféu.
O Prefeito Adílio aproveitou a oportunidade para parabenizar todos os atletas guimaranenses pela partida magnífica.
Informa Equipe Portal Guim@Online - A gente conecta você!